10 dicas para aproveitar o
Dia dos Namorados em São Paulo

O Dia dos Namorados está chegando no Brasil e muitos casais se veem pensando o que fazer para celebrar no cenário atual. Apesar disso, existem alternativas para comemorar sem correr riscos, seja a dois ou curtindo a própria companhia. Confira as sugestões da Casai para um Dia dos Namorados seguro e divertido em São Paulo:

Picnic_Dia dos Namorados

1/10: Faça um piquenique romântico nas alturas

Em uma cidade repleta de arranha-céus como São Paulo, é comum morar em prédios. Só que muitas pessoas não aproveitam a própria sacada, talvez por acharem que um ambiente tão pequeno não tenha muita utilidade. Mas, com um pouco de inspiração, é possível transformar este espaço em um perfeito para um encontro romântico.

 

Prepare seu piquenique com queijos e vinhos. Vale até usar a tradicional toalha de mesa quadriculada e o cesto de vime para criar a atmosfera ideal. Para deixar o ambiente ainda mais aconchegante, coloque uma trilha sonora romântica e use velas.

 

Outra sugestão interessante é trocar o piquenique por um jantar sofisticado que um chef preparou especialmente para você. Vários restaurantes estrelados de São Paulo oferecem esta opção de delivery, como o Restaurante Gero, do Grupo Fasano. Você pode consultar as opções disponíveis para entrega aqui

Apartamentos Vila Olímpia
Locatelli Local , Vila Olímpia

2/10: Reserve uma estadia smart home

No último ano, todos nós passamos mais tempo dentro de casa do que gostaríamos. Por isso, uma mudança de cenário pode ser uma ótima ideia para o Dia dos Namorados. Você pode viver uma experiência staycation, a nova tendência que consiste em tirar férias em casa, ou seja, sem sair da sua cidade. 

 

A Casai disponibiliza apartamentos exclusivos para estadias nos melhores bairros de São Paulo, como Itaim Bibi, Jardins, Pinheiros e Vila Olímpia. Todos os apartamentos são equipados com tecnologia smart home para que você possa aproveitar sua estadia com todo o conforto. Isso inclui também smart locks para um check-in seguro sem chave e sem contato físico.

 

Você poderá, por exemplo, colocar uma playlist romântica para tocar no Google Home enquanto aproveita a vista panorâmica da varanda ou apenas relaxar assistindo à sua série favorita na Smart TV equipada com Chromecast.

 

Além disso, ao reservar sua estadia, você conta com um desconto especial para hóspedes da  Casai com a marca de vinhos bag-in-box Fabenne. Assim, você pode deixar seu Dia dos Namorados ainda melhor!

 

Confira nossas sugestões de estadia para um fim de semana romântico em qualquer época do ano:

 

  1. Locatelli Local Getaway na Vila Olímpia
  2. Pagu Peaceful Escape no Itaim Bibi
  3. Bethânia Dream Duplex no Jardins
Relaxe neste Dia dos Namorados

3/10: Tenha um encontro especial com você

Quem disse que o 12 de junho é apenas sobre casais? Adoramos celebrar com quem amamos, mas não podemos esquecer que o relacionamento mais importante da nossa vida é o que vivemos com nós mesmos. Por isso, não há nada melhor do que tirar um tempo para aproveitar a própria companhia.


Nossa sugestão é ter um dia de autocuidado. Você pode mudar o visual com um novo corte de cabelo, fazer as unhas ou até mesmo reservar uma massagem para relaxar e recarregar as energias. Ao se hospedar em um apartamento Casai, você conta com descontos especiais para agendar os serviços da Make You. E tem mais: o profissional escolhido irá atendê-lo diretamente no seu Casai, ou seja, você sequer precisa sair do apartamento para viver sua experiência de bem-estar!

4/10: Prepare uma surpresa para quem você ama

Já pensou em preparar um presente-surpresa para o seu amor? O sofisticado Shopping Iguatemi  tem um portal de compras online para roupas, acessórios, joias e objetos de decoração das principais grifes mundiais, como Salvatore Ferragamo e Dolce & Gabbana. São inúmeras opções para escolher com entrega em casa. Confira a curadoria especial para o Dia dos Namorados do Iguatemi 365 aqui

 

Se você preferir preparar uma surpresa para o seu parceiro durante sua estadia, poderá contar com o suporte do time de concierges da Casai. Iremos ajudá-lo com o maior prazer para que vocês tenham o melhor Dia dos Namorados possível.

Sessão cinema no Dia dos Namorados

5/10: Faça uma sessão de cinema

Um jeito simples e romântico de comemorar o 12 de junho é planejando uma maratona com seus filmes favoritos para relaxar a dois. Só não esqueça a pipoca! Esta dica vale também para quem reservou uma estadia com a Casai: você pode espelhar seu celular na Smart TV com o Chromecast e aproveitar o Wi-Fi de alta velocidade para assistir às suas séries preferidas.

6/10: Reserve um spa day para casais

Vocês também podem aproveitar a data para viver novas experiências juntos, como ter um dia de spa sem precisar sair de casa. Prepare uma trilha sonora relaxante e coloque velas aromáticas para criar uma atmosfera de tranquilidade ou apenas agende uma massagem para casais no app da Make You (com desconto exclusivo para hóspedes da Casai).

Café da manhã na cama_Dia dos Namorados

7/10: Prepare um café da manhã especial

 

Já pensou em preparar um super café da manhã para o seu amor? Suco natural, frutas, café fresco, pão quentinho, torradas e cereais são boas opções para o cardápio. Nossa dica é colocar um bilhetinho de bom dia para deixar a experiência ainda mais romântica.


Se não tiver muito tempo disponível para cozinhar, você pode encomendar um café da manhã a ser entregue na sua casa. O Restaurante Emiliano possui um dos melhores brunches de São Paulo e conta com a opção de delivery aqui.

8/10: Faça um passeio virtual por museus

 

Para se divertir sem sair de casa, nossa recomendação é fazer um passeio cultural por alguns dos melhores museus de São Paulo. O Museu da Imagem e do Som, por exemplo, conta com filmes, fotografias e livros que você pode acessar gratuitamente online. Outra instituição de arte com um interessante acervo digital é a Casa-Museu Ema Klabin.

9/10: Deixe bilhetinhos para quem você ama

 

Um jeito fofo de celebrar o Dia dos Namorados é deixar bilhetinhos especiais espalhados pela casa. O segredo é colocar os bilhetes em lugares inusitados para que seu parceiro possa encontrar os recados ao longo do dia. No Pinterest há ótimas sugestões de mensagens românticas, use sua criatividade e divirta-se!

10/10: Faça uma atividade diferente juntos

 Existem muitos casais que não se preocupam tanto com presentes, mas com viver experiências juntos. Já pensou em praticar uma atividade física sem precisar sair de casa? Vale aulas de yoga para casais, uma sessão de meditação diferente, aulas de dança ou mesmo de bike indoor.


Esperamos que estas sugestões ajudem você a preparar seu Dia dos Namorados da melhor forma possível. Lembre-se que o importante é se divertir, seja celebrando com quem você ama ou curtindo a própria companhia. Aproveite!