Ilha do Campeche

Ilha do Campeche, Florianópolis

Fazer a travessia para a Ilha do Campeche é um dos muitos passeios apaixonantes em Florianópolis para quem ama a natureza. A Ilha de águas cristalinas e calmas é considerada Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional e pode ser visitada a partir de barcos e botes, em um trajeto de aproximadamente 40 minutos. Os experientes em Stand Up Paddle também podem fazer a travessia de prancha, e além da experiência é necessário fôlego: aproximadamente 1 hora de remada até a ilha. Os barcos para a Ilha saem da Praia do Campeche, Barra da Lagoa, e trapiche da Armação. O passeio costuma tomar um dia inteiro, e há um limite de visitantes por dia, por isso é importante se programar com alguma antecedência.

*Estamos constantemente atualizando os horários de funcionamento, porém alguns deles podem ter sofrido mudanças em função da pandemia de COVID-19. Por favor, visite o site do negócio para conferir os horários mais atualizados.

ENDEREÇO

Ilha do Campeche

FUNCIONAMENTO

Os passeios costumam estar disponíveis a partir das 9:00h, com saídas na Praia do Campeche, Barra da Lagoa e Trapiche da Armação.

Compartilhar esse conteúdo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Cassiano Psomas

Veja mais no nosso guia

Boteco Rainha_Rio de Janeiro
FOOD

Boteco Rainha

Saboreie deliciosos petiscos de frutos do mar em um ambiente casual no Boteco Rainha, Rio de Janeiro.

Read More
Cachoeira dos Primatas_Rio de Janeiro
GUIDE

Cachoeira dos Primatas

A Cachoeira dos Primatas é uma trilha em meio à natureza do Parque Nacional da Tijuca. Isso tudo sem sair da cidade do Rio de Janeiro!

Read More