Rio de Janeiro

Jornalista e RP da Granado

Melissa Jannuzzi

Quem é? Nascida e criada no Rio, Melissa é tão apaixonada pela sua cidade que trabalhou 15 anos como repórter de comportamento da revista Veja Rio. Acredita que o Rio de Janeiro está em constante movimento e que seu trabalho como jornalista ajuda a trazer o olhar do carioca sobre estas transformações da cidade. 

Hoje, ela é relações públicas da Granado, uma marca que simboliza muito bem a cidade do Rio de Janeiro e a beleza da mulher carioca, com seu jeito propositalmente despojado de viver a vida.

 

Onde mora? 

Mel nasceu na Ilha do Governador e mudou para a zona sul quando ainda era criança. Já viveu em São Conrado, Leblon e na Lagoa. Hoje, chama o Botafogo de casa. Para ela, cada bairro do Rio de Janeiro tem uma característica única.

O Leblon, por exemplo, é um bairro charmoso onde as pessoas estão prontas para ver e serem vistas na orla da praia. Já o Botafogo é um dos bairros mais antigos do Rio e, para Mel, sua beleza está justamente na preservação desta história, em seus casarões tradicionais transformados em restaurantes super descolados.

Compartilhe:

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Melhores pontos no Rio de Janeiro

“O Rio é cool. É descolado e está sempre aberto a receber as pessoas. É uma cidade vaidosa, que sabe que é bonita.”

Foto: Rag Dutra
Foto: Rag Dutra

"Chique e confortável, você se sente em casa.
Não há nada melhor que isso."

Confira outros vizinhos e recomendações

Laura Torres

Descubra restaurantes, praias e passeios imperdíveis e explore o Rio de Janeiro com as dicas de Laura Torres

Read More